sábado, 15 de janeiro de 2011

Silêncio

Muitas vezes dentro dele
Muitas vezes me calei, diante das acusações que abatiam a minha alma.

Rejeitada(o) me sentia e sempre ouvia...que seria como a minha mãe, perdida pela vida.
Disseram que eu nunca seria nada....
Disseram que eu era ridicula dançando....
Disseram que nações era um sonho...
...um sonho ímpossivel, uma ficção .
 E das provações que vieram,uma coisa aprendi...
...amigos são poucos.
Os que eu pensava que eram amigos, se tornaram juizes acusadores....
e outros tão distantes se tornaram irmãos.
E jesus, a todo momento se mostrava no controle de tudo...
...e como profesor na sala de aula, ele desenhava no quadro da minha vida....
...situações que me ensinaram a ser...
...forte, corajosa(o), guerreira(o) e perseverante.

Texto extraido do DVD da Gisela Matos A Dança e o  Criador.Profetas da Dança.

Um comentário:

  1. TREMENDOOOOOOOOOO ISSO QUE ESCREVEU.OS DIZERES SÃO AVAÇALADORES E MEXERAM COMIGO NO MEU ESPIRITO DE UMA ADORADORA INCANSAVEL POR ALGO NOVO E DIFERENTE DAS MESMISE QUE VEJO DE ALGUNS MINISTERIOS; PRA NÓS ADORADORES QUE PASSAMOS POR DIFILCULDADES E PRECONCEITOS.AGRADEÇO A DEUS POR TER ENTRADO NESTE BLOG

    ResponderExcluir